Lucre com Nossos Catálogos!

Especialistas em Catálogos!

Lucre Revendendo!

Abelha Rainha e mais!

Apresente os nossos catálogos e venda de montão!
Cadastre-se

Catálogos Grátis!

Comece sem Custos!

Todos os catálogos são enviados gratuitamente!
Cadastre-se

Entrega Gratuita!

Cobertura Ampla!

Atendemos a maior parte das regiões Brasileiras gratuitamente, no modelo revendedor ou distribuidor!
Cadastre-se

Modelo Revendedor

Para venda direta!

No modelo revendedor você pode lucrar com a revenda dos catálogos, fazendo cadastro diretamente em seu CPF. Perfeito para trabalhadores que buscam uma renda extra independente e que compensa pra todos!
Cadastre-se

Modelo Distribuidor

Distribuidores Especializados

Para os distribuidores que tem equipe formada, e desejam expandir suas vendas temos diversos modelos e benefícios de acordo com a sua demanda e experiência!
Cadastre-se

Modelo Distribuidor

Traga a sua equipe e aumente seus lucros!

Dúvidas Comuns!

Clique na dúvida para se informar! Caso ainda tenha dúvidas clique em falar com atendente de cadastro.
  • Falar com Atendente

    Clique aqui para conversar com a nossa atendente de cadastro!

  • O que é multi catálogos?

    Nós somos uma distribuidora experiente no mercado, e trabalhamos com diversos fornecedores. Estes fornecedores nos enviam seus catálogos, cada um com um mundo de ofertas e produtos diferentes que oferecem uma oportunidade de venda. Atualmente ao se cadastrar, dependendo da sua região você pode receber até 11 catálogos diferentes, contendo desde cosméticos de alta qualidade, jóias, moda, cama mesa e banho, cápsulas e mais! Para conhecer todos os catálogos e baixar gratuitamente clique aqui.

  • Os catálogos são grátis?

    Sim, os catálogos não custam nada! Nossa proposta é fornecer ferramentas para o revendedor ou consultor. Não lucramos com a venda dos materiais como catálogos! Para solicitar seu catálogo cadastre-se em nosso formulário de revendedor ou distribuidor.

  • Quem são as Revendedoras e Revendedores?

    Nossos clientes são revendedores. Nós fornecemos os catálogos gratuitamente, e os clientes fazem seus pedidos para lucrar com as vendas dos produtos dos catálogos. Nosso material de vendas é gratuito, bem como o envio dos pedidos mediante algumas condições informadas no cadastro (pedido mínimo, por exemplo).

  • Como revender Abelha Rainha?

    Para começar, ou voltar a revender Abelha Rainha você deve se cadastrar em nosso formulário. Em até 5 dias nós entraremos em contato, informando quem será seu distribuidor e os próximos passos.

  • Como recebo os Produtos?
    Os produtos são entregues na sua casa através de entrega particular ou dos correios. Ao confirmar o pedido você receberá a previsão de entrega. Nossos atendentes estão preparados para auxiliar no rastreamento do pedido.
  • Qual a forma de pagamento?
    O pagamento é flexível, e no momento do seu cadastro informaremos quais opções e se foi disponibilizado crédito ou prazos.
  • Scroll to Top